EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 082/2024 - PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA INTEGRAL - EFETIVO
DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE VAGA PARA O EMPREGO DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA INTEGRAL – EFETIVO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 082/2024
“DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE VAGA PARA O EMPREGO DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA INTEGRAL – EFETIVO”
A Prefeitura Municipal de Nova Odessa, Estado de São Paulo, convoca os candidatos classificados do CONCURSO PÚBLICO nº 01/2023, do 77º ao 80º, para o emprego de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA INTEGRAL – EFETIVO, para atribuição de 02 (duas) vagas, conforme classificação publicada no “Diário Oficial do Município de Nova Odessa”, de 04 de agosto de 2023.
A atribuição será realizada no dia 26 de setembro de 2024, às 09:00 horas, no Auditório da Prefeitura Municipal de Nova Odessa/SP, à Av. João Pessoa nº 777, Centro.
No ato da atribuição o candidato, que tiver a vaga atribuída deverá apresentar os seguintes documentos:
1-Cédula de Identidade (RG) – original e cópia;
2-Certificado ou Diploma do ensino superior completo em Pedagogia (Licenciatura Plena) – cópia autenticada.
O candidato que não estiver presente à se estabelecidos neste edital, será excluído do CONCURSO PÚBLICO nº 01/23 para o emprego de Professor de Educação Básica Integral – efetivo.
No caso de atribuição por procuração deverão ser apresentados, além dos documentos solicitados pelo presente edital, o instrumento de mandato e a Cédula de Identidade do procurador.
Após a atribuição o candidato deverá se apresentar no Departamento de Recursos Humanos até o dia 02/10/2024, munido de todos os documentos necessários os quais serão divulgados na sessão de atribuição, sob pena de perder a vaga.
A admissão se dará dia 07/10/2024.
OBSERVAÇÃO: O número de candidatos convocados é maior que o número de vagas, prevendo ausências e desistências.
CANDIDATOS CONVOCADOS
Class. |
Nome |
77º |
ANDREIA MIRANDA CORREIA |
78º |
EDILAINE CRISTINA DE JESUS DE NADAI |
79º |
ANA PAULA ALVES MARTINS |
80º |
SILVIO LUIS BRAGA |
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS