EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 030/2024 - AUXILIAR DE SERVIÇOS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 030/2024

DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE VAGA PARA O EMPREGO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS - EFETIVO”.

A Prefeitura Municipal de Nova Odessa, Estado de São Paulo, convoca os candidatos classificados do CONCURSO PÚBLICO nº 01/2022, do 32º ao 36º, para o Emprego de AUXILIAR DE SERVIÇOS - EFETIVO, para atribuição de 02 (duas) vagas, conforme classificação publicada no “Diário Oficial do Município de Nova Odessa”, de 12 de julho de 2022.

A atribuição será realizada no dia 07 de maio de 2024, às 09:00 horas, no Auditório da Prefeitura Municipal de Nova Odessa/SP, à Av. João Pessoa nº 777, Centro.

No ato da atribuição o candidato, quem tiver a vaga atribuída deverá apresentar os seguintes documentos:

1-Cédula de Identidade (RG) – cópia;

2-Ensino Fundamental Completo – cópia autenticada;

O candidato que não estiver presente à sessão de atribuição, na data, horário e local estabelecidos neste Edital, será excluído do CONCURSO PÚBLICO nº 01/22 para o emprego de AUXILIAR DE SERVIÇOS - EFETIVO.

No caso de atribuição por procuração deverão ser apresentados, além dos documentos solicitados pelo presente Edital, o instrumento de mandato e a Cédula de Identidade do procurador.

Após a atribuição o candidato deverá se apresentar no Departamento de Recursos Humanos até o dia 16/05/2024, munido de todos os documentos necessários os quais serão divulgados na sessão de atribuição, sob pena de perder a vaga.

OBS: O número de candidatos convocados é maior que o número de vagas, prevendo ausências e desistências.

A admissão se dará dia 20/05/2024.

CANDIDATOS CONVOCADOS

Class.