EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 027/2024 - TECNICO DE ENFERMAGEM

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 027/2024

DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE VAGA PARA O EMPREGO DE TÉCNICO DE ENFERMAGEM- EFETIVO”.

A Prefeitura Municipal de Nova Odessa, Estado de São Paulo, convoca os candidatos classificados do CONCURSO PÚBLICO nº 01/2022, do 20º ao 54º e o 02º PCD, para o Emprego de TÉCNICO DE ENFERMAGEM – EFETIVO, para atribuição de 20 (vinte) vagas, conforme classificação publicada no “Diário Oficial do Município de Nova Odessa”, de 12 de julho de 2022.

A atribuição será realizada no dia 07 de maio de 2024, às 09:00 horas, no Auditório da Prefeitura Municipal de Nova Odessa/SP, à Av. João Pessoa nº 777, Centro.

No ato da atribuição o candidato, quem tiver a vaga atribuída deverá apresentar os seguintes documentos:

1-Cédula de Identidade (RG) – cópia;

2-Ensino Médio Completo mais Diploma ou Certificado de Conclusão do Curso de Técnico em Enfermagem – cópia autenticada;

3-Registro ativo no COREN – cópia autenticada;

4-Declaração de horário de trabalho, caso tenha outro vínculo empregatício – original.

O candidato que não estiver presente à sessão de atribuição, na data, horário e local estabelecidos neste Edital, será excluído do CONCURSO PÚBLICO nº 01/22 para o emprego de TÉCNICO DE ENFERMAGEM - EFETIVO.

No caso de atribuição por procuração deverão ser apresentados, além dos documentos solicitados pelo presente Edital, o instrumento de mandato e a Cédula de Identidade do procurador.

Após a atribuição o candidato deverá se apresentar no Departamento de Recursos Humanos até o dia 16/05/2024, munido de todos os documentos necessários os quais serão divulgados na sessão de atribuição, sob pena de perder a vaga.

A admissão se dará dia 20/05/2024.

OBS: O número de candidatos convocados é maior que o número de vagas, prevendo ausências e desistências.

CANDIDATOS CONVOCADOS

PATRICIA APARECIDA PEREIRA

02º PCD

EUNICE FREIRE DA SILVA

* Reservada a 7º (setima) vaga para ser atribuída ao 02º candidato PCD, conforme artigo 1º, parágrafo 1º do Decreto Federal nº 9508/2018.

1. DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS