Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa ‘viraliza’ nas redes com ‘AuMigo Secreto’ 2023

A AAANO (Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa) criou uma “Cãopanha” de Natal que viralizou nas redes sociais: o “AuMigo Secreto” da entidade é uma adaptação da famosa brincadeira na qual as pessoas podem ir até um dos comércios parceiros, retirar um papel com seu amigo secreto, que é um animal que está sob os cuidados da ONG, e escolher um presente que será entregue diretamente para ele no abrigo da AAANO. Um dos vídeos postados no Instagram já bate quase 1 milhão de visualizações.

Segundo a Diretora Social da entidade, Fabiana Volpato, essa é uma forma criativa de chamar a atenção do público, ajudar os animais da AAANO com petiscos e remédios e comunicar que eles estão para adoção. “Já temos as nossas ‘Cãotinhas’ de Natal que fazem muito sucesso e este ano resolvemos brincar um pouco mais. Nosso objetivo é sempre trazer bem-estar aos cães e gatos, mas acima de tudo, conseguir lares responsáveis para eles”, relata.

Os comércios parceiros da AAANO na ação “AuMigo Secreto” são:

- Farma Vida: Avenida João Pessoa, nº 269 – Centro, Nova Odessa/SP ou Rua Hermam Müler Carioba, nº 366 – Jardim Girassol, Americana/SP

- Pet Camp Nova Odessa: Avenida Rodolfo Kivitz, nº 1.416 Jardim – Altos do Klavin, Nova Odessa/SP

- Maria Bonita Vest: Rua Figueira, nº 177 – Jardim Alvorada, Nova Odessa/SP

- Agropecuária Duque: Avenida Dr Ernesto Sprogis, nº 1.100 – Jardim Santa Rosa, Nova Odessa/SP,

- Agropet Mineiro: Avenida Dr Eddy Freitas Crissiuma, nº 838 – Jardim Dona Maria Azenha, Nova Odessa/SP

- Graffite Papelaria: Rua Duque de Caxias, nº 463 – Centro, Nova Odessa/SP

- Paradiso Animali: Rua Treze de Maio, nº 664 – Jardim Bela Vista, Nova Odessa/SP

A campanha “AuMigo Secreto” da AAANO será realizada até dia 30/12 e todos os amigos serão revelados pelas redes sociais. Para saber mais sobre a AAANO, acesse a página da ONG no Facebook (www.facebook.com/aaanovaodessa), no Instagram (@aaanovaodessa) ou no site www.aaano.com.br.

A ASSOCIAÇÃO

Fundada em 09 de agosto de 1994, a Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa abriga atualmente quase 500 animais em seu canil e gatil, o único da cidade, e foi declarada como de Utilidade Pública pelo Município através da Lei Municipal nº 1.621/1998. É uma das entidades que recebe subsídio anual oficial da Prefeitura de Nova Odessa, que custeia parte de suas atividades em Saúde Pública.

Em seus mais de 29 anos de história, a AAANO procura resgatar e tratar os animais de rua, que não tem condições de sobreviver, além de conscientizar a população sobre os maus tratos e o abandono. A entidade cuida dos animais, que recebem tratamento no abrigo até ficarem saudáveis e serem levados para a castração, para posteriormente, estarem disponíveis para a adoção, tanto no abrigo, quanto nas feirinhas de adoção, realizadas todos os sábados na praça central da cidade.