Prefeito de Bento Gonçalves/RS agradece o povo e empresas de Nova Odessa pelas doações

Com saída na madrugada de segunda-feira (13/05) rumo à cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, o prefeito Cláudio Schooder (o Leitinho) e sua equipe da Defesa Civil, Guarda Municipal, bombeiros civis voluntários e Saúde chegaram a Bento Gonçalves nesta terça levando a carreta com mais de 25 toneladas de donativos para as pessoas e animais domésticos afetados pela tragédia causada pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul. E o agradecimento ao povo de Nova Odessa foi imediato:
“Quero agradecer todo o povo de Nova Odessa por essa carga de mantimentos e suprimentos para doarmos para a população que sofreu e perdeu muito em meio à destruição. Seremos eternamente gratos por essa solidariedade do povo de Nova Odessa”, disse o prefeito de Bento Gonçalves, Diogo Siqueira, em vídeo divulgado nesta tarde.

“Depois de 22 horas de viagem com muito trânsito, algumas barreiras caindo na rodovia, chegamos aqui em Bento Gonçalves. Estou muito feliz por estar aqui e poder fazer a diferença na vida das pessoas que perderam tudo e dos animais”, disse o prefeito Cláudio Schooder, o Leitinho.

A carreta foi cedida e enviada pela transportadora LeoFran, de Nova Odessa, que não mediu esforços para transportar todos os donativos até Bento Gonçalves. “Quero agradecer também o Francisco Paiva, o Chico, da transportadora LeoFran. Deixo aqui o meu muito obrigado pelo transporte fornecido com muito carinho e dedicação”, finalizou o prefeito da cidade gaúcha.

ONDE DOAR?

Novas doações para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul podem ser realizadas no Paço Municipal até quinta-feira, dia 16/05, às 16h. “Faça sua parte e venha ajudar o trabalho dos voluntários a realizar o processo de triagem dos donativos, auxiliando na separação e organização das doações”, explicou a presidente voluntária do Fundo Social, Rose Miranda.

“Estamos recebendo alimentos não perecíveis, água, ração para cachorros e gatos, medicamentos, roupas e calçados. Uma observação importante é que se atentem para a validade dos medicamentos e que as roupas e calçados estejam identificados com seus tamanhos, para serem direcionados com mais rapidez e eficácia para quem realmente precisa”, acrescentou.

Com saída na madrugada de segunda-feira rumo à cidade de Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul, o prefeito Cláudio Schooder, o Leitinho, e sua equipe da Defesa Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Saúde, chegaram ao seu destino levando uma carreta com mais de 25 toneladas de donativos para as pessoas e animais em estado de vulnerabilidade devido a tragédia causada pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul.

“Depois de 22 horas de viagem com muito trânsito, algumas barreiras caindo na rodovia, chegamos aqui em Bento Gonçalves. Estou muito feliz por estar aqui e poder fazer a diferença na vida das pessoas que perderam tudo e dos animais”, disse o prefeito Leitinho.

A satisfação do prefeito de Bento Gonçalves, Diogo Siqueira é evidente com toda a população de Nova Odessa. “Quero agradecer todo o povo de Nova Odessa por essa carga de mantimentos e suprimentos para doarmos para a população que sofreu e perdeu muito em meio a destruição. Seremos eternamente gratos por essa solidariedade do povo de Nova Odessa”, disse.

A carreta foi cedida e enviada pela transportadora LeoFran, de Nova Odessa, que não mediu esforços para transportar todos os donativos até Bento Gonçalves. “Quero agradecer também o Francisco Paiva, o Chico, da transportadora LeoFran. Deixo aqui o meu muito obrigado pelo transporte fornecido com muito carinho e dedicação”, finaliza o prefeito.

ONDE DOAR?

“Estamos recebendo alimentos não perecíveis, água, ração para cachorros e gatos, medicamentos, roupas e calçados. Uma observação importante é que se atentem para a validade dos medicamentos e que as roupas e calçados estejam identificados com seus tamanhos, para serem direcionados com mais rapidez e eficácia para quem realmente precisa”, acrescentou.