Campeonato de Futebol Minicampo 2024 chega às oitavas de finais neste final de semana em Nova Odessa

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Nova Odessa se prepara para a realização das oitavas de finais do Campeonato Municipal de Futebol Minicampo 2024, que acontece neste final de semana, dias 04 e 05 de maio. Após um mês de partidas emocionantes entre os todos os times competidores, os jogos continuarão a agitar os campos municipais da Vila Azenha e do Triunfo, que foram adaptados para esta modalidade.

Nesta nova fase, o Campeonato conta com 12 times e aproximadamente 200 atletas, que já tiveram suas primeiras vitórias e estão muito ansiosos para continuarem mostrando seu talento e assim chegar a fase final do campeonato.

Os jogos acontecerão nos mesmos locais da primeira rodada, nos campos da Vila Azenha e do Jardim Triunfo, garantindo a continuidade e a familiaridade para os participantes e torcedores.

Com a expansão da competição, neste ano temos ainda mais campos em uso. Enquanto em 2023 foram utilizados 4 campos, este ano serão ao menos 6 localidades, proporcionando mais espaço e oportunidade para os jogadores mostrarem seu talento.

Estão classificados os times, em ordem de pontuação, respectivamente: Triunfo, Será Meu Deus, Esfer Matsubara, Guarapari, Desportivo Déli, França, Unidos FC., EC Real, EC Juventude, São Francisco, Império, Inter Novaodessense, Panela Velha, Redbull, Adega e Lottus.

“Estamos animados com o crescimento da competição este ano, com mais equipes e campos em uso. Nossa expectativa é de um campeonato altamente competitivo, com um alto nível técnico”, afirmou o secretário-adjunto José Henrique de Carvalho.

Tanto o horário dos jogos, quanto as chaves classificatórias onde cada time se enfrenta estão disponíveis no Instagram da prefeitura através do link https://www.instagram.com/prefeituradenovaodessa/ ou pela página do Facebook https://www.facebook.com/PrefeituradeNovaOdessa.

Para obter informações adicionais sobre esta e outras competições municipais, você pode dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Esportes, localizada no Ginásio de Esportes Jaime Nércio Duarte, na Rua João Bassora, nº 500, no Jardim Santa Rosa.