Serviços Online da Prefeitura voltam ao Ar, confira novos links 💻🤳

Serviços Online da Prefeitura voltam ao Ar, confira novos links 💻🤳

A Prefeitura de Nova Odessa comunica a todos, através da sua Diretoria de Tecnologia da Informação, que nesta terça-feira (28/05), por volta das 18h, todos os serviços online interrompidos por problemas técnicos em 21/05 já haviam sido restabelecidos, com os seguintes endereços (links):

 

NOTA FISCAL ELETRÔNICA:
https://smarapd.novaodessa.sp.gov.br//tb/loginNFEContribuinte.jsp?execobj=NFERelacionados

 

ISSWeb:
https://smarapd.novaodessa.sp.gov.br//tb/loginISSContribuinte.jsp?execobj=IssWebHome

 

IPTU: https://smarapd.novaodessa.sp.gov.br//tb/loginWeb.jsp?execobj=ServicoHome

 

CERTIDÕES:
https://smarapd.novaodessa.sp.gov.br//tb/loginWeb.jsp?execobj=ServicoHome

 

Segundo a TI, neste primeiro momento, é de suma importância que os contribuintes façam a conferência dos dados, dentro do sistema de NFS-e e sistema ISSWeb (escrituração de notas de serviços tomados).

 

Isto porque, devido à interrupção não esperada nos servidores de sistemas da Prefeitura, ocorreu a perda de dados dos dias 19/05 e 20/05. Por isso, caso algum prestador tenha emitido NFS-e nestas duas datas mencionadas, tais notas foram perdidas e devem ser refeitas.

 

O mesmo problema pode ter ocorrido para quem escriturou Notas de Serviços tomados.

 

As notas que devem ser refeitas serão emitidas com data de emissão atual, mas o contribuinte pode mudar a data de competência da nota, conforme o passo-a-passo a seguir:
(instrução de data de competência no minuto 3:00 do vídeo abaixo)
https://www.youtube.com/watch?v=IR6oGx1VXCk&list=PLSTK4esAm-3LDm0wNhIheVJYjU1yHN7R9

 

A Diretoria de Tecnologia da Informação lamenta todo o transtorno ocorrido e ressalta que vem atuando junto aos gestores municipais e fornecedores de sistemas e ferramentas digitais para que tal interrupção não ocorra novamente.

Mais informações serão divulgadas assim que disponíveis.

Prefeitura de Nova Odessa.