EC Triunfo e Esfer-Matsubara fazem novamente, neste sábado, a final do Minicampo 2024 de Nova Odessa

Depois de mais de dois meses de jogos emocionantes, a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Nova Odessa se prepara para a realização da grande final do Campeonato Municipal de Futebol Minicampo 2024, que acontece neste sábado, dia 08 de junho, a partir das 15h, no Estádio Municipal Natal Gazzetta (o “Campo do Progresso”), no Jardim Bela Vista.

Com excelente desempenho desde os primeiros jogos, os times do EC Triunfo e do Esfer-Matsubara demonstraram total comprometimento, garra e dedicação, garantiram suas vagas e vão se enfrentar em uma final que promete muita emoção. Trata-se de uma reedição da final de 2023, quando o EC Triunfo bateu o Esfer-Matsubara por 2 a 1.

A entrada do público vai ser a doação de 1 litro de leite longa vida dentro da data de validade. Os donativos serão totalmente revertidos para as famílias carentes da cidade atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura.

Os jogos das semifinais aconteceram no último dia 25 de maio, no Campo da Vila Azenha. O EC Triunfo enfrentou o Desportivo Déli, empatando o jogo a 1x1. A partida foi decidida nos pênaltis, terminando 5x4 para o EC Triunfo. O jogo entre Esfer-Matsubara contra o Unidos FC não foi diferente, também terminando em empate por 1x1 e sendo resolvido nos pênaltis – o Esfer-Matsubara levou a melhor por 2x0.

O secretário de Esportes e Lazer do Município, Renan Reis, lembrou que houve uma expansão da competição neste ano, quando mais campos foram utilizados. Enquanto em 2023 foram utilizados 4 campos, este ano foram ao menos 6 localidades, proporcionando mais espaço e oportunidade para os jogadores mostrarem seu talento.

“Estamos animados com o crescimento da competição neste ano, com mais equipes e campos em uso. Nossa expectativa é de uma final altamente competitiva, com um alto nível técnico, assim como foram as partidas anteriores. Quero parabenizar todos os competidores pela participação e que venha o próximo campeonato”, afirmou o secretário-adjunto José Henrique de Carvalho.

Tanto o horário dos jogos, quanto as chaves classificatórias onde cada time se enfrenta estão disponíveis no Instagram da prefeitura através do link https://www.instagram.com/prefeituradenovaodessa/ ou pela página do Facebook https://www.facebook.com/PrefeituradeNovaOdessa.

Para obter informações adicionais sobre esta e outras competições municipais, o interessado pode se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada no Ginásio Municipal de Esportes Jaime Nércio Duarte, na Rua João Bassora, nº 500, no Jardim Santa Rosa.