Prefeito Leitinho participa de reinauguração da loja com drive-thru da Subway em Nova Odessa

Prefeito Leitinho participa de reinauguração da loja com drive-thru da Subway em Nova Odessa

O prefeito Cláudio José Schooder (o Leitinho) e seu vice-prefeito Alessandro Miranda (o Mineirinho) participaram nesta quarta-feira (14/06) da reinauguração da loja com drive-thru da rede Subway, situada na esquina das avenidas Ampelio Gazzetta e João Pessoa, na região central de Nova Odessa. Também esteve presente o vereador e presidente da Câmara Municipal, Wagner Morais.

A mudança de endereço para a nova loja gerou seis novos empregos na cidade (que conta agora com 15 colaboradores no total). O atendimento diário vai das 11h às 23h. “A ideia nasceu durante a pandemia, quando notamos a necessidade de um novo canal de vendas”, afirmou o empresário Eduardo Whitehead, referindo-se ao sistema de drive-thru, em que o cliente faz a compra e retirada do seu pedido sem sair do próprio carro.

“Agradeço a presença de todos aqui, todo o apoio que tive da rede, do pessoal da Prefeitura, dos amigos e da minha família – e à cidade de Nova Odessa, que nos acolheu com todo o carinho”, acrescentou.

“É mais uma opção gastronômica para a população de Nova Odessa, aqui no coração da nossa cidade, que é a Avenida Ampelio Gazzetta. É sempre bom ver os nossos empresários empreendendo e investindo cada vez mais na nossa cidade. Isso faz a diferença no nosso desenvolvimento e na geração de emprego e renda para nossa população”, declarou o prefeito Leitinho – que havia comprado seu primeiro sanduíche na noite anterior, já nova loja.

“Estamos muito felizes de estarmos aqui na reinauguração da Subway de Nova Odessa, que agora tem esse ‘ingrediente a mais que é o drive-thru. Queremos parabenizar o Eduardo e toda a sua equipe, que vai atender a toda a nossa população com qualidade. Parabéns”, completou o secretário municipal de Desenvolvimento, Rafael Brocchi.

Graças a uma série de medidas tomadas pela gestão do prefeito Cláudio Schooder desde 2021, ainda durante a fase mais crítica da pandemia, a Economia de Nova Odessa voltou a crescer. O processo de retomada do desenvolvimento econômico sustentável da cidade começou pela modernização da Lei de Incentivo do ProdeNO (Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico de Nova Odessa).

Uma vez que a legislação municipal de incentivo ficou no mesmo patamar das demais cidades da região, deixando Nova Odessa novamente “atrativa” para novos investimentos, os gestores passaram a buscar novas empresas para a cidade.

Entre 2021 e 2023, foram anunciadas as chegadas do Centro de Distribuição do Grupo SC (Panpharma), do Frigorífico Boi Forte, da Transportadora RodoBox Logística, da Localiza Veículos, da Skyfit, da Bekaert Deslee, da Modal Locação de Autos, da Apta Distribuidora, do Pátio Anhanguera (de caminhões), da Agilbag, da Têxtil Bodini (colchões) e da Boxer Máquinas de Solda – entre outras. “São ao menos 12 grandes novas empresas atraídas para a cidade desde 2021”, lembrou Letinho.