1º Feirão do Emprego PCD

Local: Prefeitura Municipal

Tipo de Evento: Corporativo

O “mutirão” de empregabilidade acontece no próximo sábado, dia 24 de fevereiro, das 8h às 12h, no saguão do Paço Municipal (Avenida João Pessoa, nº 777, no Centro), e será aberto a PCDs de toda a região.

O evento do dia 24 deve “reunir” empregadores com vagas para PCDs abertas e trabalhadores com deficiências da cidade e de toda a região. Os candidatos às vagas de emprego e estágio devem comparecer na Prefeitura no dia 24 portando documentos pessoais, laudo médico e currículo impresso.

Este será o terceiro “Feirão do Emprego” promovido pela atual gestão municipal. As duas edições anteriores, realizadas em julho de 2022 e setembro de 2023, atraíram milhares de trabalhadores e jovens em busca de vagas de emprego e estádio em geral (e não apenas PCDs).