Auxílio Transporte
Transparencia - Gestor Transparencia - Gestor
Tributos - Gestor Tributos - Gestor

Ofício 122/2021 - Cosimares

Grande centro de distribuição de medicamentos em NO promove novo processo seletivo nesta 6ª

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

O novo centro de distribuição de medicamentos que está se instalando em Nova Odessa realiza nesta sexta-feira (25/11), das 9h às 15h, na Acino (Associação Comercial e Industrial), mais um processo seletivo para a contratação de colaboradores. Desta vez, além de candidatos encaminhados pelo PLT (Posto Local do Trabalho) da Prefeitura, a empresa também vai aceitar candidatos que compareçam na Acino na data.

As novas entrevistas são para o preenchimento do quadro de funcionários para a unidade que entrará em operação em breve no município. Entre as vagas ofertadas, estão a de Técnico de Manutenção, Operador de Empilhadeira, Auxiliar Logístico, Controle de Estoque, Fiscal de Prevenção e Perdas e Analista de Departamento Pessoal. Os interessados devem ter Ensino Médio completo e cursos de formação nas áreas.

“Quem tiver interesse nessas funções, formação na área de interesse e Ensino Médio completo pode comparecer para entrevista na sede da Associação Comercial (que fica na Rua XV de Novembro, nº 685, no Centro de Nova Odessa) nesta sexta-feira, das 9h às 15h”, reforçou Ana Paula Neris, servidora encarregada pelo PLT municipal.

VAGAS DO PLT

O PLT de Nova Odessa também está recebendo currículos para a seleção de 35 profissionais para a iniciativa privada, em funções distintas. Os interessados devem enviar currículo nesta quinta-feira (24/11) para o endereço eletrônico ptrabalho@novaodessa.sp.gov.br, com a especificação da função interessada no título do e-mail, ou entregar das 8h30 às 11h30 na sede da unidade, que fica na Rodoviária Municipal. Mais informações pelo telefone (19) 3466-1902.

Confira as vagas na iniciativa privada publicadas no PLT de Nova Odessa:

AÇOUGUEIRO – Com experiência na função.

AJUDANTE DE PRODUÇÃO (4 VAGAS) – Masculino, ter trabalhado na função.

AUXILIAR ADM – Para trabalhar período integral, com turno de 8h, das 13h às 22h, e 1h de janta. Efetivo CLT e salário a partir de R$ 1.500,00 por mês, vale-refeição, vale-transporte, auxílio-educação. Requisitos: Ensino Superior Completo ou cursando, experiência em rotinas administrativas, conhecimento em Office, domínio na utilização de e-mail e sistemas, saber lidar com informações que requerem sigilo e agir com discrição.

AUXILIAR DE COSTURA (2 VAGAS) – Com experiência na função.

BALCONISTA DE AÇOUGUE/PADARIA (2 VAGAS) – Com experiência, e residir nas imediações do Parque Klavin.

BALCONISTA DE SORVETERIA – Acima de 30 anos, com disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

BALCONISTA DE SORVETERIA – Maior de 30 anos, com experiência em atendimento.

COMERCIAL/VENDAS – Habilidade em atendimento e negociações, prospecção e vendas por telefone, facilidade com sistemas e boa comunicação, e venda de cursos superiores. Regime de Contratação CLT, salário de R$ 1.500,00, comissão, vale-transporte, vale-alimentação, auxílio-educação. Para trabalhar de 2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h, com 1h de almoço; e sábados intercalados, das 9h às 13h, em Americana.

COSTUREIRA (3 VAGAS) – Com experiência na função.

EMPRESA CONTRATA (2 VAGAS) – Motorista carreteiro e eletricista de manutenção.

EMPRESA CONTRATA (3 VAGAS) – Ajudante pedreiro, pedreiro, pintor.

EMPRESA CONTRATA (3 VAGAS) – Motorista carreteiro, roteirizados e auxiliar de logística.

EMPRESA TÊXTIL CONTRATA (6 VAGAS) – Tecelão jato de ar, água, pinça, circular/ engrupador de fios.

ESTÁGIO ADM – Habilidade em atendimento e negociações, dinâmico e organizado, facilidade com sistemas e boa comunicação, cursando ensino superior. Bolsa-auxílio de R$ 1.100,00, vale-transporte. Horário de estágio: 2ª a 6ª-feira, das 14h às 21h, com 1 hora de janta, na cidade de Americana.

INSTRUTOR DE INGLÊS – Disponibilidade de horário (tarde/noite e sábados), para ministrar aula para crianças e adolescentes.

TRABALHADOR RURAL (2 VAGAS) – Para trabalhar 44h/semana. Contrato de experiência de 3 meses. Salário: R$ 1.500,00 (bruto) + vale-transporte + cesta básica (cartão), para executar tarefas exclusivamente de campo, reflorestamentos de árvores nativas (coroamentos de mudas com enxada, roçada de áreas com roçadeira costal, pulverização de defensivos com bomba costal, abertura manual de covas para plantio). Empresa fornece uniforme para o trabalho e EPIs. Não fumar, não beber e gostar de natureza.

VIDRACEIRO – Com experiência na função, para trabalhar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Proteção à Mulher
Decretos Municipais